segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

HAVAN REALIZA PESQUISA DE MERCADO EM DRACENA. PODE SURGIR NOVA FILIAL?

A Loja Havan vem se expandindo em cerca de 15 estados brasileiros, possuindo mais de 100 lojas. O grupo é de Santa Catarina e consta que, atualmente, realiza pesquisa de mercado em Dracena para saber do potencial da cidade e região para a instalação de uma futura filial. A informação sobre a realização da pesquisa partiu do radialista Rodrigo Theodoro (ex-prefeito de Santa Mercedes) em seu programa de domingo passado na Rádio Liberal FM. A empresa patrocina o programa de rádio e a família de Rodrigo e deu pai Teodoro, da dupla Teodoro & Sampaio, tem amizade com o dono da Havan, Luciano Hang, que pode participar da eleição presidencial de 2018.
A vinda da Havan foi sondada pelo blog Bastidores da Notícia em 2014. Na época, representante da empresa informou que não havia planos num prazo de dois anos, ou seja, 2015 e 2016, mas que “em função do potencial”, Dracena poderia contar com a loja no futuro, o que pode ser viabilizado, brevemente.
A Havan tem como característica a construção de seus prédios perto de rodovias. Em Dracena, existe até a sugestão de se adquirir o prédio inacabado do shopping, que por sinal está em leilão, com prazo final de lances nesta terça-feira. É aguardar o que vem por aí, mas nada de oficial ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.