sábado, 24 de fevereiro de 2018

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 24 DE FEVEREIRO


SÁBADO AGITADO

O último final de semana de fevereiro promete agitação, começando hoje com o clássico Corinthians x Palmeiras, às 17 horas. Os palmeirenses de Dracena estarão reunidos na sede da Mancha Alvi Verde, na Rua Princesa Isabel (centro).

VOTAÇÃO IMPORTANTE

A Empresa Municipal de Saúde está sendo desativada e a Câmara analisará o assunto na sessão de segunda-feira. A decisão foi tomada em reunião do Conselho Municipal de Saúde, recentemente. Mais de 1.000 exames já foram realizados desde que os serviços foram desativados na empresa. A média mensal era de 400 exames.

EVENTOS DA SEMANA

Na terça-feira recomeçam as reuniões mensais do Conselho Comunitário de Segurança. Terça, será a vez da audiência da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública.

HOMENAGENS EM MARÇO

A Faculdade Reges de Dracena instalou dois quadros em seu hall, com homenagens ao advogado Hélio Theresino da Silva e ao jornalista Leopoldo Oberst. A inauguração oficial será em março.

20 ANOS EM DRACENA

O promotor Rufino Eduardo Galindo Campos completa 20 anos de atuação em Dracena e região. Ele é um dos professores do curso de Direito da Faculdade Reges.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.