sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SENAI DE DRACENA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

O SENAI está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Aprendizagem Industrial, na modalidade Mecânico de Usinagem Convencional . O curso é gratuito e será ofertado no 2º semestre de 2018 na cidade de Dracena.  
Os requisitos para participar do processo são: possuir idade entre 14 e 22 anos e ter concluído o ensino fundamental. 
Para se inscrever é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Fundamental e comprovante de residência (cópias e originais dos mesmos). Caso o candidato tenha idade inferior a 18 anos, será necessário apresentar a cópia do CPF do responsável e o documento original. As inscrições deverão ser realizadas até dia 26, no Centro de Treinamento de Dracena, localizado no endereço: Avenida dos Expedicionários, nº 260, Vila Barros. 
Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301, no horário das 8h às 17h.
As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A duração do curso é de 800 horas e deverá ocorrer no período de um ano. Durante o curso serão ministradas aulas teóricas e práticas, as quais compreendem conhecimentos de usinagem convencional, controle dimensional, tecnologia mecânica, leitura e interpretação de desenho técnico, eletricidade básica, informática, hidráulica e pneumática. Faça hoje mesmo sua inscrição e aproveite essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.