quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COLÉGIO OBJETIVO INICIA O ANO LETIVO

Na segunda-feira, dia 29 de janeiro, iniciaram as aulas do ano letivo de 2018, no Colégio Objetivo de Dracena, com presença de mais de 700 alunos e muitos pais.
A direção, juntamente com os professores e funcionários do colégio, recepcionaram os alunos na entrada, dando boas vindas a todos.
A diretora Luzilena Carvalho Bottazzo fez a apresentação dos professores e funcionários.
Foram servidos lanches e refrigerantes para todos e durante os intervalos os alunos puderam apreciar o show dos professores e alunos do Conservatório Villa-Lobos.
Na semana passada os professores passaram por mais um treinamento sobre as lousas digitais. O colégio já vinha utilizando as lousas no Ensino Médio e em salas específica. Este ano foram adquiridas novas lousas para as salas do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
As professoras do Ensino Fundamental l também passaram novamente por capacitação do programa “O líder me Mim”, que vem fazendo muita diferença no colégio.
A direção agradece a todos que, confiam no trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola. Desejamos que todos sejam bem-vindos, que tenham um excelente ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.