quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE JANEIRO


PRIMEIRO MÊS

E está terminando o primeiro mês de 2018, ano de Copa do Mundo e de eleições. O mês foi agitado com o anúncio da desativação da Empresa Municipal de Saúde e com a ocupação de áreas da linha férrea. No esporte, Dracena sediou a Copa Internacional de Futebol e na próxima sexta-feira encerra o Futsal de Férias.

O QUE VEM POR AÍ

Fevereiro começa com audiência na Justiça do Trabalho sobre a suspensão da eleição da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, neste 1º de fevereiro. Depois logo chega o Carnaval e o mês vai passar rapidamente.

PROGRAMAÇÃO DA CÂMARA

Hoje, às 9 horas, será realizada a segunda sessão extra da Câmara. Na segunda-feira voltam os trabalhos ordinários, às 20 horas. Na semana do Carnaval a sessão ocorrerá dia 15, quinta-feira.

CONGRESSO DOS MUNICÍPIOS

No começo de abril será realizado o Congresso dos Municípios em Santos, com a presença de todos os pré-candidatos à Presidência da República, Governo do Estado e Senado. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores poderão conhecer as propostas dos futuros candidatos.

PSDB EM DISCUSSÃO

O partido dos tucanos vai ter um grande desafio neste ano. A ideia é manter o comando de São Paulo, porém o partido pode abrir mão de candidatura própria para fortalecer o projeto nacional. O governador Geraldo Alckmin será candidato à Presidência e quer apoiar o vice Márcio França na eleição estadual em troca do apoio do PSB. Já o prefeito João Doria disse que isso não é possível e pode ser o próprio candidato do PSDB na disputa estadual. Quem tiver mais força conseguirá emplacar sua ideia.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.