sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VEJA IMAGENS DA FORMATURA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE REGES

A solenidade de formatura do curso de Direito da Faculdade Reges de Dracena foi promovida na noite de quinta-feira no Salão Nobre da instituição. Sessenta e sete alunos concluíram o curso e a turma recebeu o nome do promotor público e professor Rufino Eduardo Galindo Campos. Os professores Rafael de Lazari e Eduardo de Souza foram escolhidos como paraninfo e patrono, respectivamente.
O diretor Fábio Holmes Lins e o presidente da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto, receberam na mesa principal o vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, os juízes Marcus Frazão Frota e Tiago Grigorini, promotor Rufino Eduardo Campos, professora Maria Zenilda de Souza, entre outras autoridades.
O orador foi o formando José Dinael Perli, ex-prefeito de São João do Pau D’Alho. Danilo da Cruz Moraes fez o juramento. Da Colação de Grau participou Dulcineia Martins Regodanso. Na sequência falou o professor Rafael Nadim de Lazari.
O professor Alex Luengo, coordenador de Direito, entregou o diploma de Honra ao Mérito para Ariadny Rocha Dias, que obteve o melhor desempenho no decorrer do curso.
O professor José Gonzaga da Silva Neto fez a entrega do diploma de Professor Honoris Causa ao coordenador Alex Luís Luengo Lopes, que usou a palavra. Por fim, falou o professor José Gonzaga da Silva Neto. A cerimônia foi concluída após a entrega dos certificados. O mestre de cerimônias foi o professor Sérgio Cardoso.

Álbum no Facebook:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.