sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VACINAÇÃO PARA CÃES E GATOS NOS DIAS 30/9 E 1º/10

A campanha de vacinação contra a raiva para cães e gatos, em Dracena, será realizada nos dias 30 de setembro e 1º de outubro em vários postos. A iniciativa é do Centro de Controle de Zoonoses, Vigilância Epidemiológica e Prefeitura, com a colaboração da Etec ‘Professora Carmelina Barbosa’.
No dia 30 de setembro (sábado), entre 8h30 e 16 horas, haverá vacinação no Bairro Tonico André, Parque Dracena, Jardim Jussara (saída para Tupi Paulista), Centro de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (rua da feira), Bairro Virgílio Fioravante, Estádio Írio Spinardi, Igreja Perpétuo Socorro, Santuário Nossa Senhora de Fátima, Igreja do Jardim Santa Clara, Bairro Emílio Zanata e Jardim Cristina.
No domingo, dia 1º de outubro, entre 8h30 e 16 horas, a vacinação ocorrerá na Igreja Perpétuo Socorro, Jardim das Palmeiras (Mercearia Galante), Jardim Jussara (atrás da Santa Casa), Jardim Kennedy, Praça da Igreja Matriz, Distrito de Jaciporã, Tiro de Guerra, Jardim Brasilândia, Santuário Nossa Senhora de Fátima, Centro de Convivência da 3ª Idade (saída da Avenida Rui Barbosa) e Emefi Waldomiro Machado.  Em Jamaica, vacinação entre 8h30 e 14 horas. Bairro Iandara, entre 14h30 e 16 horas.
O proprietário deve levar a carteira de vacinação do animal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.