sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FESTIVAL DE FUTEBOL MÉDIO NO COLÉGIO OBJETIVO

Com bons jogos e muita emoção a garotada fez bonito no 1º Festival da Independência de Futebol Médio, categoria 2005/2006, realizado pelo Colégio Objetivo de Dracena, em parceria com a Secretaria de Educação, no sábado (16).
Participaram do evento seis equipes: alunos do Colégio Objetivo, Emefi “Guilherme Tammerik”, Projeto Associação São Francisco de Assis e Projeto Criança Feliz.
A equipe campeã foi da Emefi “Guilherme Tammerik” (A), em 2º lugar ficou a do Objetivo (A), em 3º lugar o Projeto Criança Feliz, em 4º lugar ficou a Emefi “Guilherme Tammerik” (B), em 5º lugar ficou o Projeto Associação São Francisco de Assis e em 6º lugar o Objetivo (B).
O artilheiro da competição foi o aluno Walace (Tammerik – A), com 5 gols e o goleiro menos vazado foi Leonardo Lanzoni (Objetivo – A), com 1 gol sofrido.
A direção do Colégio Objetivo parabeniza todos os atletas, os professores: Miltinho, Kozan, Fabiano, Denise e o técnico Laércio. Também estiveram prestigiando o evento a diretora geral de Educação, Valéria André e a diretora da Emefi “Guilherme Tammerik”, Isalda Teixeira Barbosa.
Os professores parabenizam os alunos atletas que com determinação enobrecem suas escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.