segunda-feira, 18 de setembro de 2017

COMEÇA O MUTIRÃO BANCÁRIO NA FACULDADE REGES/CEJUSC

O Curso de Direito da Faculdade Reges de Dracena e o CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Dracena (órgão vinculado ao Tribunal de Justiça de São Paulo) realizam nesta segunda, terça e quarta-feira, a partir das 13 horas, o Mutirão Bancário, que beneficiará diretamente a comunidade dracenense. Será nas dependências da Reges.
O Mutirão Bancário pretende solucionar os conflitos oriundos de empréstimos realizados pelos consumidores junto às instituições financeiras, e por dificuldades econômicas não conseguiram adimplir o compromisso assumido.
Como houve a adesão de vários bancos, no próximo mês será realizado um novo mutirão, e quem tiver interesse em realizar a negociação com as instituições financeiras deverá procurar o CEJUSC.

Para melhor acolhimento e atendimento da população, o CEJUSC houve por bem dar atenção específica, sendo o mutirão, um meio viável para o desenrolar destas pretensões, com a mesma dedicação que dispensa a todas as outras que são levadas ao seu conhecimento, atento sempre às finalidades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.