sexta-feira, 4 de agosto de 2017

UNIVESP REALIZA PROCESSO SELETIVO DE TUTORES

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo – recebe até a próxima terça-feira (8/8) inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de tutor presencial e tutor à distância para atuar nos cursos de graduação do Polo de Dracena – Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.
Para Dracena estão disponíveis duas vagas, sendo uma para as engenharias e outra para as licenciaturas. Os tutores selecionados atuarão pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 10 (dez) meses, considerando a duração de cada curso, ficando os demais sujeitos a uma eventual chamada, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado Classificatório. Os docentes vão atuar em jornadas de 30h semanais em regime integral e receber remuneração de R$ 1.500,00.
Podem ser candidatar às vagas presenciais graduados e pós-graduados nos cursos de Licenciaturas ou Engenharias. Já para tutores à distância, os requisitos exigidos são: ter licenciatura em Matemática ou Pedagogia, Bacharelado Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção.
Além disso, é preciso ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação superior (não sendo considerada experiência de estágio), estar vinculado a programa de pós-graduação ou ter formação pós-graduada.
Os interessados podem realizar as inscrições mediante o preenchimento do formulário eletrônico no site www.univesp.br, até às 15h do dia 8 de agosto de 2017, no qual o candidato informará o endereço do seu Currículo Lattes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.