quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO E TERMO DE DOAÇÃO EM SÃO PAULO

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Juliano Brito Bertolini, acompanhado do deputado estadual Reinaldo Alguz, participou de cerimônia liderada pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de convênio e termo de doação com o Estado.
Também estiveram na solenidade, o secretário de Cultura e Turismo designado do município, João Paulo Benini; o diretor da pasta, Amarildo Xavier; e o bibliotecário municipal Bruno Dallaqua.
O convênio firmado prevê o repasse por parte do Estado de R$ 400.000,00 mais R$ 23.282,44 de contrapartida do município para investimentos em infraestrutura urbana.
Para o prefeito Juliano, “esse convênio chega em um ótimo momento para Dracena e será investido em obras de infraestrutura tão necessárias para o desenvolvimento de nossa cidade”.
Já o termo de doação permitirá que a Biblioteca Pública Municipal “Prof.ª Nilce Teresinha Arinos de Carvalho” passe a contar com completo kit adaptado para a leitura do sistema braille, em uma parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
“Com esse kit completo adaptado para leitura a Biblioteca Pública Municipal oferecerá a oportunidade de mais acessibilidade a população”, salientou Bertolini. Ass. Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.