quarta-feira, 16 de agosto de 2017

COLÉGIO OBJETIVO DE DRACENA ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES

O Colégio Objetivo de Dracena será representado por quatro equipes na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que estão sendo realizados na cidade de Lindoia.
Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo - JEESP - representam o maior evento de desporto escolar da América Latina em número de participantes, sendo realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
As equipes que representarão a escola saíram nesta quarta-feira (16), para participar desta fase final da competição.
A equipe de futsal é treinada pelo professor Miltinho. A equipe de tênis de mesa é composta pelos alunos: Caio Wagner R. de Melo, Alexandre B. Tobias, Nathan de M. Guimarães e Higor Diniz Bastazini sendo comandada pelo professor Paulo Kozan.
O xadrez masculino será representado pelo aluno Leonardo C. Lanzoni e no feminino pela aluna Maria Teresa V. Cancian Garcia, treinados pela professora Rosicarla Lopes Alves.
A direção do Colégio Objetivo acredita muito na importância destes eventos para a vida dos alunos que participam, pois, eles nunca mais se esquecem e servem de experiência para a vida. Deseja boa sorte a todos os atletas, enaltecendo o feito de se classificarem para a fase final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.