sábado, 15 de julho de 2017

RECURSOS DO IMPOSTO DE RENDA SÃO REPASSADOS PARA ENTIDADES

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Dracena, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, repassou para as entidades assistenciais locais R$ 138.650,00 em recursos da campanha ‘Destinação Solidária’.
O repasse é depositado no Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, com base no incentivo fiscal, referente aos recursos arrecadados do ano de 2016. Os repasses são sempre relativos às arrecadações do ano anterior, portanto, as de 2017 serão entregues às entidades no ano que vem e assim por diante.
As entidades beneficiadas foram: A.A.B.B. Comunidade de Dracena; Associação dos Deficientes Físicos de Dracena - Superando Limites; Associação de Capoeira Filhos de Abaeté; Apae de Dracena; Associação de Proteção à Criança de Dracena; Associação de Proteção ao Adolescente de Dracena; Associação de Valorização Humana; Associação Projeto Esperança; Associação São Francisco de Assis; e Instituição Novo Amanhecer “Guiomar C A da Silva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.