sexta-feira, 14 de julho de 2017

POSTO SEBRAE AQUI ANUNCIA CURSO

CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE  
Data: 26 e 27 de julho – entre 18 e 22 horas
Local: ACE Dracena

ObjetivoOficina apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente, ajuda o empresário a melhorar o relacionamento e aumentar suas vendas, bem como conquistar o cliente através de uma comunicação eficaz. A vantagem das pequenas empresas é que elas mantêm uma proximidade com os clientes. “O cliente gosta de ser chamado pelo nome, de receber uma ligação da loja que costuma comprar onde o vendedor simplesmente liga para desejar um feliz aniversário”. Estamos num momento em que as pessoas não compram mais produtos e serviços, mas buscam experiências de compra, realização de sonhos, status e exclusividade. Por isso, é importante surpreender o cliente sempre e aprimorar como a empresa enxerga e atende seus clientes. Assim, conquiste seus clientes e eles se tornarão a melhor propaganda para o seu negócio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Comunição
- O que é comunicação
- Ciclo da Comunicação
- Processo de Comunicação
- O que é o cliente
- Ouvir os clientes vale a pena
- Atendimento
- O que é qualidade no atendimento
- O profissional de atendimento
- Treinamento do pessoal de atendimento
- Como atender bem os clientes
- Atendendo bem pessoalmente
- Atenção nos detalhes
- O cliente interno
- Atendimento Telefônico
- Administração de Conflitos
- Será que o cliente sempre tem razão?
- A hora “H”

Investimento: R$ 160,00 – dividido em cinco parcelas no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.