CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data: 26 e 27 de julho – entre 18 e 22 horas
Local: ACE Dracena
Objetivo: Oficina apresenta os principais conceitos de
atendimento ao cliente, ajuda o empresário a melhorar o relacionamento e
aumentar suas vendas, bem como conquistar o cliente através de uma comunicação
eficaz. A vantagem das pequenas empresas é que elas mantêm uma proximidade com
os clientes. “O cliente gosta de ser chamado pelo nome, de receber uma ligação
da loja que costuma comprar onde o vendedor simplesmente liga para desejar um
feliz aniversário”. Estamos
num momento em que as pessoas não compram mais produtos e serviços, mas buscam
experiências de compra, realização de sonhos, status e exclusividade. Por isso,
é importante surpreender o cliente sempre e aprimorar como a empresa enxerga e
atende seus clientes. Assim, conquiste seus clientes e eles se tornarão a
melhor propaganda para o seu negócio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Comunição
- O
que é comunicação
- Ciclo
da Comunicação
- Processo
de Comunicação
- O
que é o cliente
- Ouvir
os clientes vale a pena
- Atendimento
- O
que é qualidade no atendimento
- O
profissional de atendimento
- Treinamento do pessoal de atendimento
- Como
atender bem os clientes
- Atendendo
bem pessoalmente
- Atenção
nos detalhes
- O
cliente interno
- Atendimento
Telefônico
- Administração
de Conflitos
- Será
que o cliente sempre tem razão?
- A
hora “H”
Investimento: R$ 160,00 – dividido em
cinco parcelas no cartão de crédito.
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