FARMAIS DE DRACENA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOVOS MÉDICOS TRABALHAM NA SAÚDE PÚBLICA DE DRACENA

O quadro de médicos da Prefeitura de Dracena ganhou reforço nos últimos dias. Com a contratação de três clínicos gerais para atendimento em tempo integral, administração investe no aprimoramento da assistência médica à população na rede municipal.
Para atendimento no Centro de Saúde (Postão), a contratada é a medica Marieli Gomes dos Santos Anjoletto; para o PAS Albert Sabin (Jardim São Manoel), passa a integrar a equipe de saúde o médico Paulo Arana; e para o PAS Dra. Irene Kato (Jardim Brasilândia), chega a médica Mariana dos Santos Biazini.
A secretária de Saúde, Lígia Sinatura, destaca a necessidade de aprimorar continuamente o atendimento oferecido à população. “É preciso estarmos focados na melhoria da qualidade da prestação dos serviços”, disse a titular da pasta.
Para o prefeito Juliano Bertolini, “a chegada desses três profissionais mostra a preocupação da administração com a saúde na rede municipal. Essa medida é mais um avanço conquistado na atual gestão visando oferecer assistência qualificada para os dracenenses”, disse. Ass. Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.