domingo, 16 de julho de 2017

MAIS DE 1.000 INSCRITOS NO VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE VIRTUAL EM DRACENA

O primeiro vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Dracena, recebeu 1.070 inscrições para as 200 vagas distribuídas nos cursos de Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação, sendo 50 em cada modalidade. O vestibular está agendado para o dia 23 de julho de 2017, em local a ser confirmado pela Universidade.
O curso mais procurado foi o de Pedagogia com 553 inscritos (11,06 candidatos/vaga), seguido pelo de Engenharia de Produção com 258 (5,16 candidatos/vaga), Engenharia de Computação com 173 (3,46 por vaga) e Licenciatura em Matemática com 86 (1,72 por vaga).
Além das aulas virtuais ministradas por professores das universidades públicas do estado de São Paulo (USP, Unicamp e Unesp), os alunos da Univesp terão aulas uma vez na semana na sede do polo de Dracena, localizado na Secretaria de Educação. Na noite de segunda-feira será a vez dos alunos de Pedagogia; na terça-feira será a vez dos estudantes de Matemática; na quarta-feira de Engenharia de Computação; e na quinta-feira de Engenharia de Produção.
“A procura pelos cursos da Univesp foi excelente. Ficamos muito felizes pela população de nossa cidade e região terem acreditado no projeto da universidade virtual”, destacou o prefeito Juliano Bertolin. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.