terça-feira, 4 de julho de 2017

JUNTA DO SERVIÇO MILITAR FUNCIONA NO PAÇO MUNICIPAL

A partir desta terça-feira, 4, a Junta de Serviço Militar (JSM) de Dracena estará funcionando em novo endereço, no prédio da Prefeitura Municipal, anexa à Secretaria de Indústria, Comércio e Habitação.
Segundo a Delegacia de Serviço Militar (Del SM), órgão responsável pelo controle, fiscalização e execução de doze Juntas da região - de Flora Rica a Panorama -, esta ação tem por finalidade cumprir determinação do Escalão Superior de Brasília para que a JSM funcione em local mais centralizado no município, facilitando o acesso aos cidadãos, “e também para que deixe de estar diretamente vinculada à Delegacia, uma vez que a mesma será extinta em breve”, completou o 1º Tenente Valdir Camargo, Delegado da Del SM de Dracena.
Ainda de acordo com o Tenente Camargo, este local nas dependências da Prefeitura será em caráter provisório, uma vez que foi solicitado à Administração municipal um espaço com as instalações necessárias no futuro centro de prestação de serviços que está sendo montado no antigo prédio do INSS.

Serviço: A Junta de Serviço Militar de Dracena está na Av. José Bonifácio, 1.437, Centro, no Paço Municipal, telefone: (18) 3821.8000. O responsável é o servidor municipal Júlio César Cândido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.