quarta-feira, 19 de julho de 2017

DRACENA RECEBE PRÊMIO DE GESTÃO PÚBLICA - PROCON

O prefeito Juliano Bertolini recebeu das mãos dos representantes do Instituto Veritá e da Band Paulista o inédito prêmio na categoria Procon, em levantamento realizado em cidades paulistas entre 30 e 50 mil habitantes.
Para conquistar o posto de “Melhor do Estado de SP” na categoria, o Procon de Dracena, coordenado por Phriscila Neves, contou com a nota 7,28 na opinião dos entrevistados, em escala que vai de 0 a 10.
Realizada entre os dias 20 de abril e 13 de maio de 2017, a pesquisa ouviu pessoas que residem no município a mais de 1 ano e que possuem idade igual ou superior a 16 anos, com amostra de 401 a 406 entrevistas válidas por cidade, num total de 8.066 questionários.
“É uma grande satisfação receber um prêmio de Gestão Pública promovido pelo Instituto Veritá e pela Band Paulista, empresas que dispensam apresentações e cujos nomes no mercado chancelam a qualidade da pesquisa”, salienta o prefeito Juliano Bertolini. “Esse troféu coroa o excelente trabalho desenvolvido pela nossa equipe”, completou Bertolini.
Além do Procon, a pesquisa questionou sobre limpeza pública, saneamento básico, saúde pública, segurança pública(municipal e estadual), obras de pavimentação, obras e construções, obras e serviços urbanos de conservação, educação municipal, habitação e moradia, combate ao aedes aegypti, meio ambiente e desenvolvimento urbanístico, iluminação pública, desenvolvimento social e econômico, esporte, cultura e lazer, emprego, prevenção de drogas, apoio a produtores rurais, estradas rurais, atendimento ao público, transporte escolar, comunicação, turismo, acessibilidade e defesa civil.
Ademais de Dracena, também foram pesquisados municípios como Adamantina, Agudos, Bariri, Barra Bonita, Cândido Mota, Garça, Guararapes, Itápolis, José Bonifácio, Novo Horizonte, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Fé do Sul e São Manuel.

Phriscila Neves ao lado do prefeito Juliano, vice Moisés, vereadores e presidente do Sindicato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.