quinta-feira, 20 de julho de 2017

DRACENA INICIA SUA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS REGIONAIS 2017

Está marcada para esta sexta-feira (21), às 19 horas, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, a abertura oficial da 61ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva. Neste ano, pela quarta vez consecutiva, a sede do evento será Osvaldo Cruz, que receberá mais de 7 mil atletas e é considerada a maior competição do calendário esportivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
Dracena vai participar da competição com aproximadamente 310 pessoas, a quarta maior delegação dos Jogos segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Estão inscritas as seguintes modalidades: atletismo, bocha, futsal, futebol, malha, karatê, judô, tênis, natação, tênis de mesa, xadrez, biribol, voleibol, vôlei de praia, capoeira, basquetebol, ciclismo, gueitebol e damas. Serão 34 equipes na competição.  A delegação dracenense ficará alojada na Escola Getúlio Vargas, no centro de Osvaldo Cruz.
Segundo o recém-nomeado secretário de Esportes de Dracena, Marquinho César, as equipes dracenenses deverão manter a tradição. “Embora tenhamos ficado alguns anos parados com relação às escolinhas esportivas, o que dificulta e muito a revelação de atletas, estamos confiantes que faremos uma boa participação nos Jogos, mantendo a tradição da cidade” declarou Marquinho. “O mais importante é que temos uma boa equipe técnica e aprendemos a dividir tarefas para os jogos. Tem sido muito importante a participação e colaboração de toda a equipe técnica formada pelo diretor de Esportes, Bruno “Polako” Sitta, o coordenador de Fomento ao Esporte, Doni Santos, o responsável pelo transporte da delegação, Edson Carlos (Edinho) e o coordenador dos professores de Educação Física, Rodolfo Cantarin. Todos se empenharam muito e estão se empenhando para que Dracena siga a tradição de cidade esportiva”.
Marquinho ainda declarou: “temos algumas modalidades que historicamente são muito fortes como o futsal, o basquete, o atletismo, a malha, a bocha, o karatê e o judô, além das modalidades ACD (Atletas com Deficiência). Elas devem ser mais uma vez destaques na competição” complementou.
Já na sexta-feira, o vôlei de praia feminino de Dracena enfrenta Santa Cruz do Rio Pardo. O vôlei de praia masculino jogará contra Tupã, que também será adversária da equipe de bocha. O tênis de mesa de Dracena também pega Tupã. No fim da tarde, os técnicos do atletismo e xadrez de Dracena devem participar do Congresso Específico para começar as competições no sábado de manhã (22). Ass. Imprensa

Bruno, Marquinho e Doni no comando da Secretaria de Esportes de Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.