domingo, 9 de julho de 2017

DRACENA ENCAMINHA REIVINDICAÇÕES A DEPUTADO E À FUNASA

Sábado (8), em Ouroeste, região de Jales, o prefeito Juliano Brito Bertolini encaminhou reivindicações de Dracena ao deputado federal Sinval Malheiros e ao superintendente da Fundação Nacional de Saúde, Júnior Bozzella. Foi durante encontro do Podemos (antigo PTN). Ainda estiveram presentes o vereador Cláudio José Pasqualeto, o secretário Onivaldo Cavallari e o presidente do Podemos em Dracena, Marquinhos César.
O deputado Sinval Malheiros, que e é médico e reside em Catanduva, recebeu o título de cidadão de Ouroeste. Ele preside o partido no estado de São Paulo e se colocou à disposição de Dracena em suas reivindicações.
Já Júnior Bozzella, que é de São Vicente e atua como vice-presidente estadual do partido, coordena as ações da Funasa em São Paulo. Ele vai se reunir com o prefeito Juliano nos próximos dias para verificar os pedidos de Dracena naquele órgão federal. O prefeito Juliano avaliou como muito importantes os contatos realizados, que podem resultar na liberação de recursos para a Cidade Milagre. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.