segunda-feira, 17 de julho de 2017

ANUNCIADOS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E PRESIDENTE DA EMPRESA DE SAÚDE

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Juliano Bertolini e o vice Moisés de Lima reuniram funcionários da administração municipal e vereadores para anunciar os nomes de novos secretários e da presidente da Empresa Municipal de Saúde (EMS), na sede do Senai.
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trabalho o escolhido é Divanir Ledo dos Santos, anteriormente diretor de Habitação. Deixa a Secretaria de Obras o ex-vereador Moacir Shoiti Kanezawa que, por motivos pessoais, pediu desligamento ao prefeito Juliano. Divanir acumulará a Secretaria de Obras temporariamente.
Juliano nomeou Ana Carolina Cenedesi Machado Bertolini como secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. A primeira-dama passa a acumular o cargo com o de presidente do Fundo Social de Solidariedade. Dayana de Jesus Ferrari assume o posto de secretária-adjunta.
Para a pasta de Esporte, Lazer e Juventude, que vinha sendo exercida conjuntamente pelo secretário de Governo e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavallari, o escolhido é Marco César de Souza (Marquinhos).
A Empresa Municipal de Saúde passará a ter o comando de Rosimeri Belinello Rossanezi, antes diretora de Gabinete.
“Gostaria de agradecer aos secretários Shoiti e Dayana e ao presidente Marco César que estão deixando seus postos neste momento pelo empenho mostrado em todo esse período à frente de suas pastas”, ressaltou o prefeito Juliano. “E quero dar as boas-vindas às pessoas que estão chegando para colaborar com a administração. Temos certeza que elas desempenharão as funções com toda a competência que Dracena merece”, completou Bertolini. Ass. Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.