quarta-feira, 21 de junho de 2017

REITOR DA UNESP REÚNE PREFEITOS E DEPUTADOS

O I Fórum Semestral reuniu reitor, pró-reitores, diretores, coordenadores executivos, deputados, prefeitos e lideranças políticas dos municípios que possuem Câmpus da Unesp, nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
O evento teve como objetivo ampliar a parceria entre a Reitoria da Unesp e as lideranças políticas dos municípios onde seus Câmpus estão instalados.
Dentro de um contexto de crise econômica e restrições orçamentárias, a proximidade por meio de parcerias e convênios permite busca de mão de obra qualificada para a elaboração de estudos e projetos com mais precisão e agilidade, nas mais diferentes áreas do conhecimento.
A recente gestão dos professores Sandro Roberto Valentini e Sérgio Roberto Nobre, respectivamente, reitor e vice-reitor da Unesp tem a proposta de um fórum que não apenas fortaleça as parcerias locais, mas também promova forte articulação política no estado de São Paulo, consolidando a confiança dos poderes executivo e legislativo na Unesp.
Estiveram presentes representando Dracena o professor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo, diretor da FCAT, prefeito Juliano Brito Bertolini, o presidente da Câmara, Rodrigo Rosseti Parra e os vereadores Milton Polon e Higor Tossato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.