FARMAIS DE DRACENA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO DISCUTE EM AUDIÊNCIA A RETOMADA DAS OBRAS DO BATALHÃO PM

O prefeito Juliano Bertolini esteve na sede da Secretaria de Segurança Pública, em São Paulo, para uma reunião com o secretário-adjunto da pasta, Sérgio Turra, na manhã da última terça-feira (27), oportunidade em que foi discutida a retomada e conclusão das obras do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior por parte do Governo do Estado.
Também participaram do encontro apoiando o término da reforma o presidente da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) e prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, o prefeito de Ouro Verde, Valentim Ferrari, o prefeito de Mariápolis, Valdir Dantas, o prefeito de Bastos, Manoel Rosa, e o ex-deputado Mauro Bragato.
Durante a reunião, Juliano Bertolini argumentou que o Batalhão é responsável por uma área que abrange 22 municípios e, em decorrência da paralisação das obras hoje a Polícia Militar se encontra alocada em instalações aquém da sua importância histórica. O prefeito de Dracena também pontuou que a conclusão dos trabalhos no prédio localizado na esquina da Avenida Alcides Chacon Couto com a Rua Florianópolis traria ganhos substanciais para a corporação e, por consequência, para a população da região.
Por parte do governo do estado, Sérgio Turra pontuou a diminuição na arrecadação em virtude da crise econômica que o país atravessa, mas se comprometeu a trabalhar junto ao governador Geraldo Alckmin para que a sede do comando seja colocada à disposição da corporação.
"A Polícia Militar é uma grande parceira das prefeituras de toda a nossa região e carece de instalações adequadas para que possa operar", disse Juliano. "Com o apoio do secretário Turra, acreditamos que as obras possam ser concluídas", completou. Ass. Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.