segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULAR EXTRAVIADO DURANTE FESTA JUNINA

A Polícia Civil, por intermédio de policiais civis do Plantão Policial Permanente de Dracena, recuperou, neste domingo, um aparelho celular marca Nokia, modelo 520.2, após a realização de trabalho investigativo.
O aparelho celular, tipo smartphone, havia sido extraviado durante a comemoração de festejo junino realizado por uma instituição de ensino, para confraternização de alunos e professores, durante tarde de sábado, no pátio da escola.
A vítima procurou o plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência de extravio, e assim que a equipe plantonista tomou ciência sobre o acontecido, iniciaram-se as diligências visando a recuperação do aparelho extraviado. De posse de algumas informações, logo os policiais civis chegaram a uma adolescente, 17 anos, que confirmou haver pegado o aparelho smartphone, e já tê-lo repassado para outra pessoa pelo o valor de R$ 150,00. Em seguida, a pessoa que supostamente havia adquirido o celular da adolescente, foi localizada e identificada, sendo um homem de 18 anos, e com ele os policiais civis encontraram o aparelho celular extraviado.
O aparelho foi apreendido e devolvido ao legítimo proprietário. Os envolvidos, a adolescente e o homem, serão responsabilizado penalmente. A adolescente em sindicância de ato infracional de apropriação de coisa achada, e a participação do homem, inicialmente, será averiguada em procedimento policial objetivando a apuração do crime de receptação, na modalidade culposa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.