quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE CIGARROS E DVDS

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia Especializadas (Dig/Dise/Goe/Cip), prendeu dois homens, moradores de Dracena, sob a acusação de contrabando de cigarros e de violação de direitos autorais decorrente da localização das mídias (DVD/CD) suspeitas de serem falsificados.
As apreensões e as prisões dos dois homens ocorreram após atuação em campo dos policiais civis, com o objetivo de combater ilícitos de contrabando e pirataria, quando o setor de investigação recebeu informações que tais indivíduos estariam fazendo a distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai em Dracena e região.
Os policiais civis então iniciaram as diligências, onde conseguiram realizar a abordagem e deter um dos suspeitos, sendo um homem, de 49 anos, comerciante, que estava conduzindo um automóvel, tipo utilitário, sendo que em vistoria realizada na caçamba do veículo foi encontrado cerca de 4.700 maços de cigarros, armazenados em nove caixas fechadas e uma parcialmente aberta. Ato continuo, os policiais civis diligenciaram até a residência do outro suspeito, um homem de 38 anos, vendedor, e no interior da residência foi encontrado cerca de mil maços de cigarro que estavam em duas caixas fechadas, e ainda aproximadamente 800 mídias, CDs e DVDs suspeitos de serem falsificadas.
Os cigarros, veículo e demais objetos foram apreendidos e os homens autuados em flagrante delito, permanecendo presos para apresentação em Audiência de Custódia para deliberação da final Justiça. As informações são da Polícia Civil. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.