quinta-feira, 22 de junho de 2017

NOVAS INDICAÇÕES DO VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ

INDICAÇÃO Nº 470/17, solicitando ao Prefeito que determine estudos necessários para retorno da mão dupla na Rua Magid Zacarias, entre a Avenida José Bonifácio e Rua Monte Castelo. O sentido único prejudica os motoristas que pretendem ter acesso à Rua Magid Zacarias.

INDICAÇÃO Nº 471/17, solicitando ao Prefeito que faça estudos e determine a retirada de postes de energia elétrica e de iluminação que não estão sendo utilizados, da área ao lado da Unesp, onde seria o Distrito Industrial. Os postes terão maior utilidade em outros locais, como em áreas verdes do Jardim das Palmeiras.

INDICAÇÃO Nº 472/17, solicitando ao Prefeito que determine a realização de nova operação tapa-buracos na cidade toda, em função dos problemas resultantes das chuvas de maio e junho.

INDICAÇÃO Nº 473/17, solicitando ao Prefeito que determine a instalação de tomadas em praças públicas para que usuários recarreguem seus celulares. Existem pedidos principalmente de pessoas que frequentam a Praça Arthur Pagnozzi e a Praça Rotary.

Vereador Cláudio José na sessão de 19 de junho. Foto: Ass. Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.