FARMAIS DE DRACENA

terça-feira, 13 de junho de 2017

DRACENENSE CAROL TANGANINI PARTICIPARÁ DO MUSICAL ‘CANTANDO NA CHUVA’


Caroline Tanganini dos Santos participa do coro, cantando, dançando e atuando no famoso musical “Cantando na Chuva”, com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello e grande elenco, que estreia em agosto no Teatro Santander, em São Paulo.
Carol Tanganini estudou no Anglo-Cid. Na dança, foi aluna da professora Leila Salle e participou do grupo de dança Camafeu da professora Marina Gregolin. Fez ainda curso na Instituição Guiomar Novaes com a professora Hellen Rose Rodrigues. E se transferiu para a Capital em 2010 visando sua formação profissional em teatro musical e fez o curso de Rádio e Televisão na Faculdade Anhembi Morumbi. Em paralelo fez vários cursos de canto, ballet, sapateado contemporâneo e jazz para participar de espetáculos. Tem ainda formação como atriz pelo Stúdio Beto Silveira. Ela é filha de Carlos Henrique dos Santos e de Maria Vicência Tanganini dos Santos e irmã de Giovanni e Lucas. Em seu perfil no Facebook, Carol comentou: “Muito feliz e grata em fazer parte desse elenco e equipe maravilhosa. Que venha mais um ciclo de muito amor e luz”. Carol terá a função de ensemble no espetáculo, ou seja, atuará no coro e participará das danças e interpretações. O musical tem como forte o sapateado.
Além de Cláudia Raia, Jarbas e Carol, o musical terá Bruna Guerin, Reiner Tenente, Sérgio Rufino, Dagoberto Feliz, Thiago Machado, Nábia Villela, Fábio Saltini, Andreza Meddeiros, Cláudia Rosa, Carla Vazquez, Mariana Barros, Mariana Gallindo, Gabriela Rodrigues, Luciana Milano, Marisol Marcondes, Nina Sato, Johnny Camolese, Conrado Helt, Lázaro Menezes, Júlio Assad, Matheus Paiva, Tutu Morasi, Marcelo Santos, Pedro Paulo Bravo, Alessandra Dimitriou, Sandro Conte e Vanessa Mello.
Os mestres de Carol Tanganini são: Christiane Matallo (sapateado), Kátia Barros e Márcio Rongetti (dança) e Anderson Couto (canto), maestro Marconi Araújo (atualmente), maestros Ronnie Kneblewski, Juvenal de Moura e Paula Capovila.

“CANTANDO NA CHUVA” – O clássico musical adaptado do filme homônimo de 1952, estrelado por Gene Kelly e Debbi Reynolds, chega aos palcos paulistanos no dia 12 de agosto. Direção de Fred Hanson, direção musical de Carlos Bauzys, coreografias de Christiane Matallo e Kátia Barros com versão brasileira de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. A nova produção da IMM, Raia Produções e Egg Entretenimento ficará em cartaz no Teatro Santander. Os ingressos serão vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br.

Veja informações sobre o espetáculo no Facebook.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.