sábado, 17 de junho de 2017

CAMPANHA DO AGASALHO: DOAÇÕES JÁ FORAM RECEBIDAS EM MAIO

A solidariedade da população de Dracena e região com as vítimas da chuva de granizo do dia 19 de maio mobilizou tantas pessoas que até hoje repercute em quem presenciou tamanha empatia e compaixão, quando, mesmo em meio a tragédia ocorrida no município, o sentimento de ajudar o próximo falava mais alto.
Foram milhares de doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, colchões, roupas, calçados e muito mais, vindos de vários lugares, e que muito ajudou quem sofreu avarias com a tempestade.
Levando em consideração toda essa mobilização, de moradores locais e também da região, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, reuniram-se nesta semana com os representantes das entidades envolvidas na Campanha do Agasalho, promovida pelo Rotary Club Dracena, com o apoio do Rotary Club Imperial, Rotaract, Interact, Lions Clube de Dracena, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Polícia Civil, Unesp Dracena, Colégio Objetivo, Loja Maçônica Patriarca da Independência, Igreja Batista Boas Novas e Escola da Família.
Em 2017, a Campanha do Agasalho completaria 60 anos em Dracena e o tradicional mutirão seria realizado neste sábado (10). Como o evento nem chegou a ser lançado, o material de divulgação confeccionado para este ano será utilizado para a Campanha do próximo ano. Ass. Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.