terça-feira, 9 de maio de 2017

VOTAÇÃO DEFINIRÁ FILME A SER APRESENTADO NA PRAÇA

A Prefeitura Municipal de Dracena convida toda a população a participar da votação que irá escolher um filme a ser exibido gratuitamente na cidade em julho. A ação faz parte do projeto Cinema na Praça Sicredi – Circuito Sescoop/SP, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a Fundação Sicredi (Fundação de Desenvolvimento Educacional e Cultural do Sistema de Crédito Cooperativo).
O projeto oferece uma sessão de cinema ao ar livre, exibido por meio de uma tela inflável gigante, com 300 cadeiras para acomodações do público. Dracena será o primeiro município a receber o Circuito, que será realizado no dia 5 de julho, às 20h, na Praça Arthur Pagnozzi.
Os munícipes têm até esta quinta-feira (11) para escolher o filme que será exibido, dentre 19 opções. Depois o projeto seguirá para os municípios de Tarumã (07/07), Ibirarema (08/07) e Piraju (09/07).
Para participar da votação, basta ligar na Secretaria de Cultura de Dracena e escolher a opção de sua preferência logo abaixo:

1. No Coração do Mar
2. Star Wars: O Despertar da Força
3. Alvin e os Esquilos 4 - Na Estrada
4. Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme
5. O Bom Dinossauro
6. Tudo que Aprendemos Juntos
7. Pixels
8. Hotel Transilvânia 2
9. Minions
10. Divertida Mente
11. Peter Pan
12. Homem-Formiga
13. Como Treinar o seu Dragão 2
14. Vingadores 2: Era de Ultron
15. Batman vs Superman: A Origem da Justiça
16. Tainá - A Origem
17. À Beira do Caminho
18. De Onde Eu Te Vejo 
19. Uma Loucura de Mulher

Serviço: A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Dracena fica na Avenida Presidente Roosevelt, nº 1533. O telefone é (18) 3821-4049. Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.