quarta-feira, 10 de maio de 2017

VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ APRESENTA NOVAS INDICAÇÕES

- Indico ao prefeito as providências cabíveis para recapeamento asfáltico de dois quarteirões da Rua Maceió, entre a Avenida Alcides Chacon Couto, Rua Amazonas e Rua Antonio Martins, no Bairro Metrópole. O asfalto no local está ruim há vários anos e os moradores e usuários pedem providências da administração pública.

- Indico ao prefeito as providências cabíveis para recapeamento asfáltico de três quarteirões da Rua Florianópolis, entre a Avenida Alcides Chacon Couto, Rua Amazonas, Rua  Antonio Martins e  Rua Fortaleza. Trata-se de importante via de ligação entre o Bairro Metrópole e o Jardim Europa com asfalto muito desgastado.

- Indico ao prefeito que determine a limpeza e melhor conservação do canteiro central da Avenida Rui Barbosa, a partir da esquina com a Rua Magid Zacarias, no Jardim Jussara. Em vários pontos do canteiro há árvores sem poda e plantas que atrapalham a visão dos motoristas, podendo ocorrer acidentes de trânsito.

- Indico ao prefeito as providências cabíveis para recapeamento asfáltico da Rua Carlos Gomes, entre a Rua Edson da Silveira Campos e a Rua Leordino da Silva Costa, num total de seis quarteirões. A Rua Carlos Gomes é uma via importante para acesso ao Velório Municipal e Cemitério, necessitando de melhor conservação do asfalto.

- Indico ao prefeito que determine a recuperação das guias do canteiro central da Avenida Alcides Chacon Couto, entre a Rua Florianópolis e a Rua Maceió. Defronte o portão do Colégio Anglo-Cid as guias estão destruídas e o asfalto danificado. O canteiro ainda está sem iluminação e necessitando de melhor conservação. 

- Indico ao prefeito que estude a possibilidade de Dracena participar do programa de financiamento Frota Nova Municípios, através da Agência Desenvolve São Paulo, do Governo do Estado. Tal financiamento terá isenção de taxa de juros na aquisição de ambulâncias e outros veículos necessários à prestação de serviços públicos. Cada município terá o limite máximo de financiamento de R$ 500 mil com pagamento em até seis anos, com seis meses de carência.

Vereador Cláudio José na tribuna. Foto Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.