FARMAIS DE DRACENA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

TIRO DE GUERRA REALIZA SOLENIDADE NO DIA DA INFANTARIA

Neste Dia da Infantaria (24 de maio), o Tiro de Guerra de Dracena promoveu solenidade pela manhã e apresentou os 12 monitores que concluíram o Curso de Formação de Cabo.
O sargento Benício Alves de Souza Júnior recebeu os familiares dos atiradores e autoridades como o prefeito Juliano Bertolini, vereadores Milton Polon e Cláudio José Pasqualeto, tenente Valdir Camargo da Delegacia do Serviço Militar e o capitão Ivan Oliveira da Polícia Militar.
A cerimônia contou com entrada da tropa de atiradores e de cabos, hasteamento da Bandeira Nacional, canto da Canção da Infantaria, oração do infante, entrega de braçais aos monitores, pronunciamento do tenente Camargo e desfile de encerramento.
Os monitores do TG são os cabos Luiz Fernando Gonçalves Belo, Wesley Franha Simonetti, Mateus Felipe Rodrigues dos Santos, Alan Delgado da Silva, Gabriel de Paula Menino Jesus, Gabriel de Morais Teodoro, Eiki Ogawa de Souza, Paulo Vítor Oliveira Martins, Rodrigo Sérgio Lopes, Thiago de Souza Silva, Raygon Felipe Cardoso de Oliveira e Fernando Martins Figueiredo Júnior. Fotos Cláudio José/Bastidores da Notícia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.