terça-feira, 16 de maio de 2017

TERMINA INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO REFERENTE A CURSO DO SENAI

Termina nesta terça-feira (16) o prazo para se inscrever no processo seletivo para o curso gratuito de Aprendizagem Industrial - Mecânica de Usinagem Convencional - no Centro de Treinamento SENAI de Dracena.
O curso tem carga de 800 horas, com as aulas no período vespertino, sempre das 13 às 17h, e objetiva proporcionar aos alunos qualificação profissional em processos de usinagem com máquinas convencionais.
Podem se candidatar às vagas jovens com o ensino fundamental completo, idade mínima de 14 anos e que não terão completado 18 até o encerramento do curso (julho de 2018). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas obrigatoriamente no SENAI de Dracena, mediante apresentação de RG, CPF e histórico escolar (original e cópia).
A prova, composta por 60 questões de múltipla escolha (20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Ciências), será realizada no dia 04 de junho (domingo), das 8 às 11h.

SERVIÇO: O SENAI Dracena fica na Avenida Expedicionários, n.º 260 – Vila Barros. Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.