sexta-feira, 19 de maio de 2017

SHOWS AO VIVO NOS BARES CONTINUAM. REUNIÕES ENFOCAM O ASSUNTO

Depois de informações inverídicas que circularam na Internet, durante a semana, reuniões de autoridades, quinta e sexta-feira, contaram com donos de estabelecimentos e músicos. Foi esclarecido que os bares podem contar com shows, normalmente, e que não há qualquer proibição neste setor e nem nova lei sobre isso.
O prefeito Juliano Bertolini recebeu, sexta-feira, o promotor Rufino Galindo Campos, o capitão Ivan e o tenente Cavalari (Polícia Militar), presidente da Câmara, Rodrigo Parra, e vereadores, além de proprietários de bares, músicos e moradores da Rua Duque de Caxias.
O prefeito falou que há bom senso entre todos os interessados e que vai se chegar a entendimento na questão se evitar perturbação de sossego. A Polícia Militar também informou o tipo de reclamação que vem recebendo, também quanto a som automotivo.
O promotor Rufino Galindo Campos explicou que o Ministério Público vai instaurar um inquérito para ouvir todos os donos de bar visando a adequação ao Código de Posturas na questão de acústica dos locais que contam com shows. O promotor disse que pode ainda realizar audiência pública sobre o tema como foi feito com os donos de trailers de lanches. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.