sexta-feira, 12 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA

A Polícia Civil, a convite da professora e médica Marilda Aparecida Milanez Morgado de Abreu, coordenadora do curso de Medicina da Unifadra, ministrou na quinta-feira, no Auditório Professor Geraldo Mariano Alves, uma palestra sobre “Uso nocivo de drogas”. Foi para mais de 60 alunos do curso de Medicina. A palestra ficou a cargo do delegado de polícia Alexandre Luengo, e do agente policial Reginaldo Rosa, que abordaram os diversos assuntos relacionados ao tema, tais como apresentação das drogas, seus malefícios e aspectos jurídicos envolvidos.
O objetivo da palestra foi passar conhecimento aos novos alunos de Medicina, visto que o problema ‘uso de drogas’ mais do que uma questão legal ou social, é uma questão de saúde pública, sendo que os futuros médicos terão que lidar com isso na  rotina de seus trabalhos. 
No encerramento do evento, a dra. Marilda Aparecida Milanez Morgado de Abreu agradeceu a participação e trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e renovou o convite para novos eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.