quarta-feira, 31 de maio de 2017

NOVO DIRETOR DE ASSUNTOS VIÁRIOS É APRESENTADO NA REUNIÃO DO CONSEG

A Casa do Advogado sediou na terça-feira a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança. O secretário municipal Moacir Shoiti Kanezawa apresentou o novo diretor de Assuntos Viários, que é o professor José Marcos Tanganini. A Secretaria fará uma série de investimentos em sinalização de trânsito e mais redutores de velocidade e estuda a instalação de semáforos na Avenida Presidente Roosevelt, esquina da AABB e na Rua Fortaleza com a Alameda Bélgica. O Conselho Municipal de Trânsito terá sua primeira reunião em 15 dias.
O secretário Shoiti comentou que há estudos ainda sobre melhorias nos estacionamentos de ônibus nas escolas e a fixação de horários e locais para carga e descarga de mercadorias no centro comercial. A Secretaria de Obras e Assuntos Viários passou a funcionar no recinto da Fapidra.
Sobre as próximas etapas da campanha Trânsito Consciente, em junho estará disponível o material de conscientização para novas ações com o tema “Calçadas livres”.

OUTROS ASSUNTOS – Na reunião do Conseg ainda houve debates sobre a presença de andarilhos no Terminal Rodoviário e o som em bares noturnos. Sobre os bares, o Ministério Público instaurou inquérito civil para ouvir os proprietários e definir adequações dos locais.
A reunião foi presidida pelo vereador Milton Polon com as presenças do secretário Shoiti Kanezawa, vereador Cláudio José Pasqualeto (representante da Câmara), tenente Silva Júnior da Polícia Militar, delegado Wagner Storti e sargento Carvalho da Polícia Militar Rodoviária. A próxima reunião será realizada dia 27 de junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.