sábado, 6 de maio de 2017

LUIZ FLÁVIO GOMES FARÁ PALESTRA EM DRACENA, DIA 19

No próximo dia 19 de maio, o jurista Luiz Flávio Gomes estará em Dracena para uma showlestra “Lava Jato: corrupção, ética, liderança e cidadania”. Ele, que é criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, discursará sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã.
Utilizando a Lava Jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo, Luiz Flávio falará sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto.
“Implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que irei abordar nessa showlestra, interagindo com o público e causando reflexões profundas”, comentou.
Os convites, que são limitados, estão sendo distribuídos gratuitamente no Centro de Informações da Fundec, à Rua Bahia, 266, Bairro Metrópole. Telefone: (18) 3821-9004. Deverão ser retirados pessoalmente.
Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). Criador do Movimento Quero um Brasil Ético. Jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de laUniversidad Austral, Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica. É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.