sexta-feira, 5 de maio de 2017

LANÇADO O PROGRAMA "A UNIÃO FAZ A VIDA"

Dracena é o décimo município paulista a contar com o Programa “A União Faz a Vida”, numa parceria do Sicredi e Prefeitura. A apresentação ocorreu no evento de quinta-feira na Adec. Participaram o presidente do Sicredi Centro-Oeste Paulista, João Alberto Salvi, o vice Carlos Henrique dos Santos, prefeito Juliano Bertolini, secretária Vanessa Redígolo Castilho, presidente da Câmara, Rodrigo Parra, vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, autoridades e professores da rede municipal. Ainda os vereadores Aílton Lorensetti, Cláudio José Pasqualeto e Maria Mateus.
O objetivo do programa é construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes. Em Dracena, o programa envolverá, inicialmente, as Emefis Guilherme Tammerik, Ottilia Braz Noguerol e Sérgio Liberatti.
Além da exposição de detalhes do programa, que está presente em mais de 270 cidades, houve palestra com o professor doutor Sérgio Vale da Paixão de Jacarezinho/PR, acompanhado do cantor Bruno Scarpelini. 

Veja álbum no Facebook.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.