FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JURISTA LUIZ FLÁVIO FAZ PALESTRA EM DRACENA, NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira, às 19h30, o jurista Luis Flávio Gomes estará em Dracena para uma showlestra “Lava Jato: corrupção, ética, liderança e cidadania”. Ele, que é criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, discursará sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã. Será no auditório da Unifadra. Os convites estão praticamente esgotados.
A palestra ocorre num momento importante em função dos últimos acontecientos de Brasília. Luiz Flávio esteve em Tupã na quarta-feira e Presidente Prudente na quinta.
Utilizando a Lava Jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo, Luiz Flávio falará sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto.
“Implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que irei abordar nessa showlestra, interagindo com o público e causando reflexões profundas”, comentou.
Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). Criador do Movimento Quero um Brasil Ético. Jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de laUniversidad Austral, Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica. É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.

Luiz Flávio esteve numa palestra em Dracena em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.