terça-feira, 23 de maio de 2017

EQUIPE DA DEFESA CIVIL FAZ VISTORIAS EM DRACENA

A tempestade de granizo da última sexta-feira, 19, atingiu imóveis públicos e particulares do município e deixou cerca de centenas de desabrigados. Devido à proporção dos danos, o prefeito Juliano Brito Bertolini, decretou Situação de Emergência (decreto n.° 6.938) por 180 dias.
A fim de buscar soluções conjuntas na reconstrução da cidade, reuniram-se nesta segunda-feira, 22, representantes da Defesa Civil, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini; o presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Parra; a secretária designada de Gabinete e Assuntos Jurídicos, Alessandra Scarpini Alves e a secretária de Administração, Alessandra Mara Rejani Franzotti.
Na reunião foram esclarecidos os passos necessários para que a Defesa Civil possa auxiliar efetivamente a cidade de Dracena. Parra, em nome de todos os vereadores, colocou o Legislativo à disposição do município para ajudar à população afetada pelas chuvas.
Durante a 16ª sessão ordinária, foi lido o Ofício n.° 161/17, no qual o prefeito agradece pelo “empenho, esforço, garra, doação e boa vontade” dos vereadores logo após os acontecimentos. Bertolini afirma que ainda há um longo caminho para que a cidade retorne à normalidade e que conta com o apoio do Legislativo.
Na sessão, os vereadores usaram a tribuna para externar solidariedade à população que sofre com os danos e afirmaram que buscam desde então auxílio para a cidade junto a parlamentares. Ass. Imprensa da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.