quinta-feira, 4 de maio de 2017

ENCONTRO MUNICIPAL É REALIZADO NA CASA DO ADVOGADO

Para debater políticas sociais voltadas à sexualidade infanto-juvenil, a Prefeitura de Dracena, por meio da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, está promovendo o II Encontro Municipal de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que começou nesta quinta-feira e termina nesta sexta-feira (5/5), no auditório da OAB local, em face do dia nacional, celebrado em 18 de maio.
No primeiro dia de evento, restrito apenas a representantes do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da rede educacional municipal, estadual e particular, a psicóloga e assistente social com atuação em Curitiba (PR), Adriana Turbay, propôs a retomada do pensamento dos diversos universos humanos, conciliando as políticas sociais vinculadas aos vértices da saúde, educação e assistência social.
Para esta sexta-feira (5), o encontro será aberto a toda a comunidade e são esperados representantes das entidades com atuação na área e sociedade civil em geral.
“É indispensável que a sociedade contemporânea debata e enfrente o abuso sexual a crianças e adolescentes, pois este é um problema de responsabilidade de todos nós”, salientou o prefeito Juliano Bertolini. Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.