sábado, 27 de maio de 2017

DEPUTADOS VISITAM PRÉDIOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS. PREFEITO TERÁ AUDIÊNCIA EM SÃO PAULO NA TERÇA-FEIRA

Neste sábado, os deputados Evandro Gussi (federal) e Reinaldo Alguz (estadual) visitaram locais atingidos pelas chuvas em Dracena e todas as cidades da região. Em Brasília e São Paulo, os parlamentares já participaram de audiências em busca de recursos para recuperar os estragos na região. Gussi esteve no Ministério da Integração Nacional, responsável pela Defesa Civil. Foi recebido pelo ministro Hélder Barbalho. E, Reinaldo Alguz foi ao Palácio dos Bandeirantes conversar com o governador Geraldo Alckmin sobre os problemas da região.
O prefeito Juliano Bertolini finaliza os relatórios sobre os problemas registrados em Dracena e na terça-feira, às 11 horas, estará no Fundo para Desenvolvimento da Educação, em São Paulo, visando a conquista de recursos para as reformas das escolas. O telhado do prédio da Emefi Luiza Rossa Ribeiro precisará ser totalmente substituído. Com apoio dos deputados outras audiências serão realizadas nos próximos dias.

VISTORIAS – Os deputados Gussi e Alguz, o prefeito Juliano, primeira-dama Ana Carolina, secretários e vereadores vistoriaram neste sábado o Teatro “Maestro Aécio de Féo Flora”, que está interditado. O telhado terá que ser trocado e há necessidade de várias obras e reformas no local antes de sua liberação. Os parlamentares devem buscar apoio no Ministério e na Secretaria de Cultura.
Os postos de saúde Albert Sabin (Jardim São Manuel) e Eduards Ligeris (Jardim Santa Clara), também interditados, também necessitam de reforma dos telhados e das demais dependências. Os pedidos serão feitos à Secretaria de Saúde de São Paulo.
A comitiva ainda esteve na Emefi Luiza Rossa Ribeiro, a única que não reabre na segunda-feira, pois o telhado está todo comprometido. A escola ainda necessita de pintura geral. As classes serão remanejadas a partir de segunda. O deputado Reinaldo acompanhará Juliano na audiência no FDE na terça-feira.
Os parlamentares seguiram depois para vistoriar os estragos nas cidades da região.

Reunião na Emefi Luiza Rossa Ribeiro

Como ficou o telhado do palco do Teatro

Teto do Teatro Municipal

Ambiente do Teatro interditado

Inundação do Posto do Jardim São Manuel

Consultório do Posto São Manuel

Visita ao Posto São Manuel

Posto do Jardim Santa Clara

Teto do Posto do Santa Clara

Vistoria do Posto do Jardim Santa Clara

Uma das salas da Emefi Luiza Rossa

Telhado da Emefi Luiza Rossa Ribeiro












Presença dos deputados na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.