sábado, 27 de maio de 2017

AULAS NA REDE MUNICIPAL SERÃO REINICIADAS

Está programada para a próxima segunda-feira (29) a retomada das aulas na rede municipal de ensino, interrompida dentre os dias 22 e 25 de maio, em virtude da tempestade de granizo que caiu em Dracena no dia 19 de maio.
Com isso, cerca de 4.000 alunos voltarão às salas de aulas. O retorno foi debatido em reunião convocada pelo prefeito Juliano Bertolini na tarde da última quarta-feira (24), na Sala do Cidadão, do Paço Municipal, que contou com a presença da secretária de Educação, Vanessa Redígolo Castilho, e dos diretores das unidades de ensino, que puderam expor cada situação particular.
Durante a semana, sob a supervisão da Secretaria de Obras, todas as escolas da área urbana e dos distritos de Jamaica e Jaciporã foram visitadas para um levantamento oficial das perdas decorrentes do temporal. Após esse levantamento, foram realizados consertos nos telhados, forros, parte elétrica, aparelhos de ar-condicionado, mobiliário e vidros, além da necessária limpeza, para que os colégios estivessem aptos a reativar as atividades tradicionais. “Quero agradecer a liderança do prefeito Juliano na condução dos trabalhos em nossas escolas”, destaca a secretária Vanessa R. Castilho.
“Conseguimos realizar os consertos emergenciais e as crianças, professores e funcionários poderão voltar às escolas com a segurança necessária”, salienta o prefeito Juliano. “Quero ressaltar a agilidade no trabalho realizado pela equipe técnica para que esses reparos fossem feitos.”, completou Bertolini.
As classes da Emefi Luiza Rossa Ribeiro terão que ser remanejadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.