quarta-feira, 10 de maio de 2017

ASSEMBLEIA DO FUTURO CONJUNTO DORIVAL INOCÊNCIO É MARCADA POR DISCUSSÕES

Foi bastante agitada a assembleia extraordinária dos cotistas do futuro Conjunto Dorival Inocêncio, terça-feira, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O presidente Domingos Prates do Nascimento falou que a Caixa Federal fará o sorteio das futuras casas entre os moradores, não sendo possível que eles escolham a localização do imóvel. Ainda comentou que falta audiência no Ministério das Cidades, em Brasília, para definição do financiamento pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Cotistas e integrantes da comissão independente fizeram uma série de questionamentos ao presidente Domingos sobre a existência de mais donos de terrenos do que os 328 lotes disponíveis. Ele comentou da possibilidade de liberação de mais casas pelo governo federal, com necessidade de aquisição de mais um terreno. A comissão independente tem a relação de mais de 420 cotistas, quase 100 a mais do número de lotes.
Divanir Ledo dos Santos, diretor de Habitação do município, confirmou que em breve será realizada a audiência em Brasília para tentativa de liberação do financiamento. Pela Câmara falou o vereador Pedro Trabuco. Ainda estiveram presentes os vereadores Maria Mateus, Higor Tossato, Cláudio José Pasqualeto, Kielse Muniz, Milton Polon e Aílton Lorensetti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.