terça-feira, 4 de abril de 2017

PRIMEIRAS-DAMAS SE ENCONTRAM NA CAPITAL

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Dracena, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, esteve no Palácio dos Bandeirantes para a 13ª Reunião de Trabalho, na última quinta-feira (30/3), com municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.
Acompanhada do prefeito Juliano Bertolini, Ana Carolina se encontrou com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin.
Na oportunidade, Lu Alckmin mostrou os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.
“O Fundo Social é um meio de transformar vidas”, salientou Ana Carolina. “Queremos fortalecer ainda mais as parcerias com o Estado e desenvolver projetos que proporcionem essas mudanças em Dracena”, completou a primeira-dama do município.

Foto/Créditos: Alexandre Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.