quarta-feira, 12 de abril de 2017

PRESIDENTES DE FUNDO SOCIAL PARTICIPAM DE REUNIÃO EM DRACENA

Dracena sediou nessa segunda-feira (10) um encontro, realizado no auditório do Senai, com as presidentes do Fundo Social de Solidariedade e primeiras-damas dos municípios da região, de Panorama à Adamantina.
A conferência foi um desdobramento da 13ª Reunião de Trabalho, ocorrida na capital paulista em 31 de março, no Palácio dos Bandeirantes, com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.
Sob o comando da técnica regional Márcia Bertoz e técnica administrativa Patrícia Salu, ambas do FUSSESP, o evento em Dracena abordou tecnicamente os projetos em andamento do Fundo, como a Escola de Qualificação Profissional e a Horta Educativa, além de orientarem sobre as novas iniciativas nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.
A primeira-dama de Dracena, e presidente do Fundo Social de Solidariedade local, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, destacou a importância desses encontros que “além do conteúdo técnico, também promovem a interação das gestoras, fortalecendo parcerias, em busca do mesmo objetivo: desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida da população carente”. Ass. Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.