quarta-feira, 26 de abril de 2017

INDICAÇÕES APRESENTADAS PELO VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

- Indico ao prefeito providências urgentes para melhoria da sinalização da Rua Magid Zacarias, que tem sido local de vários acidentes de trânsito, sobretudo no trecho entre as Ruas Visconde do Rio Branco, São Paulo e Ipiranga. Moradores pedem até a implantação de redutores de velocidade no local para controlar o tráfego de veículos prevenindo acidentes.

- Indico ao prefeito a realização de estudos sobre a possibilidade de oferecer desconto no valor do IPTU para proprietários de imóveis residenciais e comerciais, além de consultórios e escritórios, localizados na Avenida Rui Barbosa, trecho onde é realizada a feira-livre de domingo e quarta-feira. Proprietários solicitam o benefício como contrapartida aos transtornos para saída e chegada com seus veículos nos imóveis durante a feira. Este tipo de desconto já é oferecido por prefeituras em cidades quem apresentam a mesma questão.

- Indico ao prefeito os estudos sobre a implantação de faixa para pedestres na Rua Martim Afonso, esquina com a Rua Dr. Gastão Vidigal, no Bairro São Francisco. Moradores solicitam a medida em função da velocidade de carros e motos no local, colocando em risco os pedestres, incluindo crianças e idosos. 

Vereador Cláudio José Pasqualeto durante treinamento. Foto: Ass. Imprensa Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.