terça-feira, 4 de abril de 2017

FOTÓGRAFOS DA REGIÃO SE UNEM PARA PROMOVER CAMPANHA SOCIAL

No dia 9 de abril (domingo) será realizada a primeira edição da Campanha Páscoa Solidária, em que serão realizados ensaios fotográficos profissionais com preços acessíveis e todo o recurso arrecadado será destinado à aquisição e distribuição de ovos de páscoa para crianças carentes.
O evento será realizado na Pousada Bom Samaritano na cidade de Dracena a partir das 14 horas, o valor cobrado pelo ensaio fotográfico é de apenas R$ 50,00, terá duração de aproximadamente 30 minutos com direito a 20 fotos em qualidade profissional e será enviada via download.
Os estilos de ensaios são variados, podendo ser infantil, casal, família dentre outros.
Os fotógrafos que irão prestar um serviço voluntário e confirmaram presença no evento são grandes nomes na fotografia como Ailtom Ribeiro, Renan Saran, Rogério Fotografias, Roseli Sevilha, Fabiana Merlotti, Luiz Ap. Dário, André Kuwada, Lucas Mello, Danilo Ledo, Rômulo Vieira, Jaqueline Carvalho e Lucas Lundquist, além da empresa JZdrone que comprou essa ideia e fará o making of dos ensaios e de todo o evento.
Estima-se um grande público para o evento, em que além de ter excelentes fotos ainda estará contribuindo para a alegria de dezenas de crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.