segunda-feira, 17 de abril de 2017

AVAPAC PARTICIPA DE ASSEMBLEIAS NA FEBEC E DOA CABELOS AO HAC

No último dia 7, a presidente da Avapac, Mariza Buccironi, esteve em Jaú participando de duas assembleias da Febec - Federação Brasileira de  Entidades de Combate ao Câncer, na condição de membro da sua diretoria. Na  pauta, a votação das contas do ano de 2016 e alteração do estatuto  em vista da mudança de endereço da federação. Ambas as assembleias foram conduzidas pelo presidente da Febec, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, com a participação do diretor administrativo e financeiro da Fundação Amaral Carvalho, José Antonio Barata de Almeida Bueno e de José Eduardo Nadalet, funcionário da Febec.
Febec é uma instituição sem fins lucrativos formada por 54 entidades de combate ao câncer, entre eles grupos de voluntários e hospitais, que trabalham em prol da melhora da qualidade de vida de pessoas que lutam diariamente contra essa doença dando-lhes todo o auxílio necessário para se tratarem.

DOAÇÃO - Naquela oportunidade, Mariza  Buccironi entregou ao Serviço Social do Hospital Amaral Carvalho, aproximadamente  seis quilos de cabelos doados pela população de Dracena. O material será utilizado na confecção de perucas para pacientes que se submetem ao tratamento de quimioterapia.  O setor enviou a Avapac uma carta de agradecimento.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.