segunda-feira, 13 de março de 2017

TRÊS PROJETOS NA PAUTA DA CÂMARA, NESTA SEGUNDA-FEIRA

Os vereadores da Câmara Municipal de Dracena estarão reunidos na 6ª sessão ordinária nesta segunda-feira, às 20 horas. Na pauta da Ordem do Dia serão votados três projetos, sendo dois deles do Legislativo e um do Executivo.
Em discussão e votação única está o Projeto de Decreto Legislativo n.º 4/17, de 17/02/2017, de autoria dos vereadores Claudevi Oliveira da Silva Junior, Cláudio José Pasqualeto e Victor Palhares, que dispõe sobre a concessão de Diploma de Honra ao Mérito ao Delegado de Polícia Dr. Alexandre Luís Luengo Lopes e ao Agente Policial Reginaldo Rosa dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à sociedade dracenense e região na realização de palestras sobre o uso nocivo de drogas.
Também será discutido em votação única o Projeto de Lei n.° 12/17, de 15/02/2017, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a denominação de Conjunto Habitacional Dracena K, localizado na Rodovia Eng. Byron de Azevedo Nogueira, que passa a ser denominado de "Conjunto Habitacional Prefeito Florindo Tabachi".
E passará em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei n.° 11/17, de 17/02/2017, de autoria do vereador Ailton Lorensetti, subscrito pelo presidente da Câmara Rodrigo Parra, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas de numeração em imóveis do município. Transmissão pela Rádio 95 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.