FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 31 de março de 2017

SERVIDOR MUNICIPAL DE 60 ANOS ATRÁS VISITA O PREFEITO

Em 1957 o jovem Dorvacil Castelli era admitido na Prefeitura Municipal de Dracena, na gestão de Juvenal Pezzolato, e ali tinha início uma história de muito trabalho, dedicação e reconhecimento. Foram 30 anos como lixeiro e um legado que perdura até hoje.
Seis décadas depois de entrar no Paço Municipal pela primeira vez, o aposentado voltou ao local que lhe acolheu durante tanto tempo, mas desta vez para cumprimentar um velho conhecido, agora em um novo posto: o prefeito Juliano Brito Bertolini.
Sr. Dorvacil era colega de trabalho de Dona Artele, mãe de Juliano, e conhece o prefeito desde criança. “Conheci Juliano quando ainda era um menino e vê-lo hoje como prefeito é uma alegria imensa, estou  mesmo muito feliz. Por isso vim dar um abraço nele, desejar boa sorte e que Deus lhe abençoe a frente deste cargo”, disse o ex-servidor.
Para o prefeito o sentimento é de gratidão por receber o carinho de alguém que tanto admira e que muito fez pela nossa cidade. “Sr. Dorvacil é uma inspiração e estou muito emocionado com essa visita tão especial. Agradeço de coração todos esses votos, principalmente vindo de alguém tão grandioso com ele”, finalizou. Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.